segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Sobre mim...


https://pt.pinterest.com/pin/681802831057456748/

Apaixonada pela vida. Sonhadora por natureza.
Já bati no fundo e já me ergui do chão. Já me odiei mais do que amei.
Já senti que não merecia viver. Que não era digna de ser amada.
Já aprendi a amar o furacão que vive dentro de mim. A amar cada parte de mim.
Já aprendi que a felicidade só aparece, quando estamos prontos para a receber. Que os dias maus, são só mesmo isso, dias maus e que a felicidade é um privilégio pelo qual devemos lutar.
Aprendi que não há mal que dure e que momentos felizes, duram para sempre.
Aprendi que os sentimentos são o nosso maior tesouro e que viver apaixonado, apesar dos altos e baixos, é infinitamente melhor, do que viver uma vida de apatia.


Sem comentários :

Enviar um comentário