quarta-feira, 3 de maio de 2017




A chegada dos 30, foi absolutamente maravilhosa. Não houve nada que eu pudesse pedir mais. Muito passeio, muito namoro, comida boa e sítios bonitos! Uma praia linda com um mar azul esverdeado deslumbrante. As gargalhadas da minha filha, o olhar feliz do meu marido, o meu coração tão leve quanto cheio. Estava tudo ali!



Se me dissessem há 10 anos, que é normal não sabermos tudo, que é normal sentir-mo-nos perdidos, que o inesperado dá um sabor diferente à vida, que tudo acontece por uma razão e que a vida corre mal em certos momentos, para no momento certo, correr bem. Que um salto de fé é o ato que nos faz viver, que os planos são só planos e que a realidade é sempre melhor do que qualquer plano que possamos fazer.
Se me dissessem que os planos que fiz, seriam hoje obsoletos e que a decisão de agir com o coração, foi a melhor que tomei, eu diria que não acreditava.
Mas o amor apareceu, e fez-me acreditar em tudo.


Sem comentários :

Enviar um comentário