sábado, 17 de fevereiro de 2018





Percorro as pilhas, procuro algo que me desperte interesse...uma imagem, um título... passo a mão pelas capas, sinto-as, leio as contracapas. Repito, até encontrar o livro certo.

 ***

Este livro estava no meio dessas pilhas desgovernadas, numa qualquer zona de oportunidades.
A minha pequena livraria teve automaticamente que vir comigo para casa, eu, a pessoa que sonha há anos em ter uma pequena livraria.
A escrita é muito simples, exatamente como eu gosto, e arrebatou-me desde a primeira página.
Também a história é do mais simples que há, o quotidiano, um sonho e o trabalho que implicou tornar esse sonho real.
Este livro é cómico, romântico, real e sonhador.
Tem infelizmente alguns erros de edição, mas nada que comprometa o quanto esta história me fez sonhar acordada.
É impossível não nos apaixonarmos por Wendy e Jack e pela cidade que escolheram para viver o seu sonho.
Se adoram este tema, então este é O livro a ler. Se esse não é o caso, não poderei afirmar com convicção que este é um livro imperdível. Como diz Wendy, há "um livro para toda a gente, e toda a gente encontrará o livro certo" e eu, não poderia concordar mais, este livro foi feito para mim. Uma mansão antiga, uma livraria de livros usados, dois gatos e dois cães, sim, esta poderia ser a minha história.


Sem comentários :

Enviar um comentário