quinta-feira, 1 de março de 2018



Nunca tinha feito nada deste género. Não gosto de me obrigar a fotografar, na realidade, não gosto de me obrigar a nada. Tenho a triste tendência de perder a vontade de fazer algo, por muito que goste, sempre que me sinto obrigada, e por esse mesmo motivo esforço-me muitas vezes por me contrariar, porque acabo na maioria das vezes, por retirar prazer.
É verdade que nem sempre me apetecia fotografar, que muitas das fotos não estão tão boas quanto poderiam estar e que a conversão do blogger retira imensa qualidade às fotografias (principalmente às mais escuras). Por outro lado foi um desafio que me levou a olhar para o corriqueiro de outra forma, que puxou pela minha criatividade e que me trouxe mais conhecimento em relação a esta lente que tenho. Que me obrigou a sair da minha zona de conforto, a experimentar, a conhecer as minhas limitações, mas também os meus pontos fortes.
Tentei colocar aqui, neste pequeno mês, um pouco do que mais gosto. Livros que li, livros que estou a ler, livros que adoro e recantos deste lar que eu amo. Café, chá, chuva, natureza, jogos de luzes, o maravilhoso bolo de chocolate que tanto adoramos,claridade, escuridão, os lindíssimos tons do anoitecer, o preto e branco e claro, os meus amores.
Nenhuma foto foi tirada ao acaso,todas elas contam uma história, todas elas falam por mim e todas elas são eu.
Espero que tenham gostado.

2 comentários :