quinta-feira, 13 de setembro de 2018


É verdade que sou pessoa de muitas paixões, mas no topo da minha lista estará sempre a decoração. É algo que me corre nas veias, que nunca me cansa, que me deleita durante horas e que me traz insónias das boas. 
Passo horas a imaginar mil e um ambientes, crio imagens na minha mente que raramente passam para o papel. E de vez em quando elaboro diferentes ambientes com as peças que mais gosto das várias lojas virtuais que visito regularmente.
Para mim, a decoração nunca será algo surpérfluo, mas sim uma necessidade. Uma planta, um livro, uma cadeira ou um móvel bonito, são o suficiente para dar cor à nossa vida. Fazer da nossa casa um lar, é trazer conforto aos nossos dias, é torná-la nossa, expressar o nosso eu e fazê-la crescer connosco.

















Sem comentários :

Enviar um comentário