quinta-feira, 5 de janeiro de 2017



 O meu Norte



Acordar com o som dos pássaros e a luz que atravessa o quarto. Sentir o peso quente dos cobertores. Dirigir-me à casa de banho gelada e esperar que a água aqueça nos canos congelados.
Encontrar a minha avó na cozinha e sentar-me no banco de madeira baixinho onde se sentava a minha bisavó... e o meu avô... onde nos sentamos todos, nas manhãs geladas. Ali, no alpendre onde o sol de inverno nos aquece, onde comtemplamos a neve, no cimo da Serra da Estrela.


2 comentários :

  1. Pequenas coisas que tornam o nosso dia tão grande.

    Obrigada pelo teu comentário no meu cantinho. Um beijinho para ti *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Memórias de coisas simples e tão boas.
      Eu é que agradeço a visita.
      Beijinhos

      Eliminar